Cinco pessoas fazem 'farra' em motel e um acaba preso

 Porto Velho, RO - Edson B. S., 23, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) acusado do crime de outras fraudes em um motel, que fica localizado no, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

O jovem alugou uma suíte do estabelecimento na companhia de mais dois homens e duas mulheres. Após permanecerem por duas horas no local, o cartão de crédito deles estava sem limite no valor de R$ 150,00 e a conta não foi paga. Três pessoas foram autorizadas à saírem do motel para buscarem dinheiro, mas não retornaram. O outro jovem que acompanhava Edson logo fugiu pulando o muro.

A PM foi chamada e deteve Edson em flagrante. Com ele ainda foi localizada uma porção de cocaína.

Fonte: oobservador

Contedo Patrocinado:

O jornal Notcia Na Hora foi o primeiro a oferecer contedo em editorias estaduais na internet brasileira, tambm o primeiro classificados da regio norte, agora orgulha-se em oferecer a primeira leitura acessvel aos deficientes visuais no Brasil. Nosso trabalho de incluso tem o apoio da Associao de Jornais Eletrnicos de Rondnia (Arjore), do Sindicato das Micro e Pequenas Indstrias de Rondnia (Simpi) e da Federao dos Portadores de Deficincia de Rondni (Feder). Visite: www.noticianahora.com.br Notcia quente notcia na hora!

 

Voltar para página anterior