Cinco pessoas fazem 'farra' em motel e um acaba preso

 Porto Velho, RO - Edson B. S., 23, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) acusado do crime de outras fraudes em um motel, que fica localizado no, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

O jovem alugou uma suíte do estabelecimento na companhia de mais dois homens e duas mulheres. Após permanecerem por duas horas no local, o cartão de crédito deles estava sem limite no valor de R$ 150,00 e a conta não foi paga. Três pessoas foram autorizadas à saírem do motel para buscarem dinheiro, mas não retornaram. O outro jovem que acompanhava Edson logo fugiu pulando o muro.

A PM foi chamada e deteve Edson em flagrante. Com ele ainda foi localizada uma porção de cocaína.

Fonte: oobservador

Contedo Patrocinado:

#Compartilhando_Inclusao Cidadania: Ns apoiamos a incluso. Chamada Pblica da Asdevron Se voc tem deficincia visual,total ou baixa viso, ou conhece um cidado com este perfil buscando incluso; Contate a Asdevron. Buscamos saber: Quem somos, quantos somos, onde estamos e o que precisamos. Juntos, podemos mais Asdevron - Associao dos deficientes Visuais de Rondnia, "de olho na cidadania". Fone: (69) 3302-0177 Email: asdevron2017@gmail.com Facebook: Asdevron Chamada da Asdevron (MP3) https://t.co/IRhqiO6lh8 Apoio: Arjore, Feder e Simpi/RO.

 

Voltar para página anterior