Empresrio de Lucas Lima, pai de Neymar 'pe' meia no Palmeiras

Lucas Lima será jogador do Palmeiras em 2018. Ao menos é o que indica a fala de Neymar da Silva, pai do craque do PSG e empresário do meiaNesta terça-feira, o agente concedeu entrevista ao canal Fox Sports e explicou a negociação.

“Hoje não tem essa chance (de surgir uma proposta milionária da Europa que o tire do Palmeiras), não. Primeiro, que a janela de dezembro não é tão forte para fazer uma transferência dessas para o exterior. Hoje, o que ele tem realmente é o interesse do Palmeiras. Temos que nos concentrar nisso. Vamos buscar uma situação ganha ganha para os dois lados. Temos tempo para resolver isso, o interesse é dos dois lados. Agora é só as partes se entenderem”, afirmou o empresário.

 


Um dos empecilhos que ainda impedem a assinatura de contrato é o tempo do vínculo e a multa para uma futura transferência. Por contratar o atleta de 27 anos pagando apenas luvas, o Palmeiras tem o interesse em um acerto por cinco anos com alta cláusula para negociações. Já o jogador, que segue com o desejo de atuar em um grande clube da Europa, prefere um acordo de menor duração e multa.

“Não tem isso de multa, muita gente está falando nisso. Se o Lucas Lima hoje é um jogador livre, está chegando no Palmeiras através de salários, luvas, não tem porque ter multa. Multa, se for um ano de contrato, por exemplo, já estará estipulada pela lei”, declarou.

Durante o período que defendeu o time da Baixada Santista, Lucas Lima recebeu propostas do Fenerbahçe, da Turquia, e do futebol chinês, mas ambas as negociações não avançaram. Além disso, o meia rejeitou uma proposta de renovação com o Santos, deixando clara sua intenção de sair do clube.

 

 
 
BB discute sobre Lucas Lima: Celso e Nicola não colocam a mão no fogo; Bertozzi: 'Pode confiar desconfiando?'

 

“O Santos é um grande clube também. Lucas Lima precisa se manter em uma grande equipe. Independentemente se ele fosse para China, se fosse para a Turquia, teriam que ser grandes equipes. Mas a escolha da família é ficar aqui no Brasil, essa é a preocupação dele. A saída do Santos ocorreu porque não houve um acordo contratual, houve um desgaste. Graças a Deus ele conseguiu cumprir o contrato dele na totalidade. Espero que ele saia pela porta da frente, que o Santos reconheça o trabalho que ele fez. Claro que é difícil, por estar indo para uma equipe rival, mas espero que tenha esse respeito”.

Fonte: ESPN

Contedo Patrocinado:

O jornal Notcia Na Hora foi o primeiro a oferecer contedo em editorias estaduais na internet brasileira, tambm o primeiro classificados da regio norte, agora orgulha-se em oferecer a primeira leitura acessvel aos deficientes visuais no Brasil. Nosso trabalho de incluso tem o apoio da Associao de Jornais Eletrnicos de Rondnia (Arjore), do Sindicato das Micro e Pequenas Indstrias de Rondnia (Simpi) e da Federao dos Portadores de Deficincia de Rondni (Feder). Visite: www.noticianahora.com.br Notcia quente notcia na hora!

 

Voltar para página anterior