Federer domina fregus espanhol e vai semi no Masters 1000 do Canad

Dia tranquilo para Roger Federer no Canadá. O suíço derrotou com facilidade o espanhol Roberto Bautista Agut, 16º, por duplo 6/4 em apenas 1h08 de jogo nesta sexta. Com a vitória, o número 3 do mundo avançou à semifinal do ATP Masters 1000 de Montréal e se aproximou do número 1. 

Como nos seis jogos anteriores, Bautista não conseguiu incomodar Federer em momento algum. Ele perdeu todos os 16 sets que jogou contra o suíço. O ex-líder do ranking foi para cima e buscou a rede para definir os pontos curtos. Sem grandes golpes ou saque, a consistência do adversário não foi o suficiente para pressionar o vencedor de 19 Grand Slams.

O natural da Basileia não conseguirá se tornar número 1 do mundo na próxima semana, independentemente do resultado em Montréal. Se ele sair do Canadá com o título, ele e Nadal brigam pelo topo do ranking no Masters 1000 de Cincinnati e, quem for mais longe, sairia com a liderança. A briga pelo topo acirrou com a derrota do rival espanhol nesta quinta-feira para o jovem canadense Denis Shapovalov, de 18 anos, nas oitavas de final.

 

Apesar do placar equilibrado, Federer venceu mais de 70% dos pontos com o saque e só foi quebrado porque errou demais em um game de serviço. O próximo adversário do cabeça de chave número 2 será o holandês Robin Haase, 52º da ATP, que derrotou o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/3. O SporTV3 transmite a competição.

Fonte: Globo.com

Contedo Patrocinado:

O jornal Notcia Na Hora foi o primeiro a oferecer contedo em editorias estaduais na internet brasileira, tambm o primeiro classificados da regio norte, agora orgulha-se em oferecer a primeira leitura acessvel aos deficientes visuais no Brasil. Nosso trabalho de incluso tem o apoio da Associao de Jornais Eletrnicos de Rondnia (Arjore), do Sindicato das Micro e Pequenas Indstrias de Rondnia (Simpi) e da Federao dos Portadores de Deficincia de Rondni (Feder). Visite: www.noticianahora.com.br Notcia quente notcia na hora!

 

Voltar para página anterior