Feijo perde para portugus e eliminado nas quartas em Floridablanca

O tenista brasileiro João "Feijão" Souza encerrou nas quartas de final sua participação no Challenger de Floridablanca, na Colômbia. Na tarde desta sexta-feira, o atual 175º do ranking da ATP foi derrotado pelo português Gastão Elias (173º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1h07.

Com a derrota nas quartas de final, Feijão vai recuperar apenas 15 dos 90 pontos que ele tinha para defender nesta semana, em função do título conquistado em Fano, na Itália, há um ano. Os 75 pontos perdidos vão custar cerca de 30 posições no ranking, deixando o paulista de Mogi das Cruzes fora do top-200.

 
Feijo foi superado por Gasto Elias nesta sexta-feira (Foto: Divulgao / Challenger de Floridablanca)Feijo foi superado por Gasto Elias nesta sexta-feira (Foto: Divulgao / Challenger de Floridablanca)

Feijão foi superado por Gastão Elias nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / Challenger de Floridablanca)

No jogo desta sexta-feira, o saque de Feijão não encaixou no primeiro set. Com dificuldades com seu serviço, o brasileiro viu o português conseguir duas quebras para fechar a parcial em 6/1. Elias continuou melhor no segundo set e conseguiu uma quebra logo nos primeiros games. Aproveitando mais um break point no fim, o português fechou o set em 6/3.

Nas semifinais, Elias vai enfrentar o argentino Guido Pella (92º), cabeça de chave nº 1 da competição. A partida ocorre ainda nesta sexta-feira.

A outra semifinal será entre o argentino Facundo Arguello (445º) e o chileno Gonzalo Lama (633º), que mais cedo eliminou o brasileiro Guilherme Clezar (219º) por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4.

Fonte: GLobo.com

Contedo Patrocinado:

Esta notcia foi inserida no jornal por um colaborador da FEDER (Federao dos Portadores de Deficincias de Rondnia), cujo trabalho de cidadania e incluso, visa proporcionar ao seu associado, o acesso ao mundo digital e o do internauta com deficincia visual no www.nnh.com.br, o canal de acessibilidade do Jornal Notcia Na Hora. Este conceito est disponvel tambm no www.arjore.com.br, e no www.alertarondnia.com.br. Esta parceria tm o apoio do Sindicato das Micro e Pequenas Indstrias de Rondnia - SIMPI e da Associao Rondoniense de Jornais Eletrnicos - Arjore.

 

Voltar para página anterior