In Loco estrutura rea de comunicao e PR

Empresa anuncia a contratao de Lana Pinheiro para comandar a rea

São Paulo/Recife, março de 2018 - A
 In Loco,
empresa nacional de tecnologia de geolocalização com aplicações em marketing, CRM e prevenção de fraude, anuncia a contratação de
Lana Pinheiro
como diretora de Comunicação e PR. Com a vinda da executiva, a empresa internaliza assessoria de imprensa e estrutura departamento de comunicação corporativa
que engloba também  o gerenciamento das redes sociais, relacionamento com universidades, entidades,

mercado e comunicação interna.

“A In Loco está em um momento de crescimento relevante no mercado nacional e internacional. Contratamos mais de 100 pessoas nos últimos doze meses e estamos
fortalecendo nossas soluções de geolocalização em marketing, CRM e prevenção de fraudes com expansão do nosso portfólio de produtos. Deste movimento, vimos
a importância de internalizar a assessoria e estruturar a parte de comunicação corporativa que trabalhará diretamente ligada ao marketing para fortalecermos
a empresa”, afirma Eduardo Martins, Chief Marketing Officer e co-fundador da In Loco.  

Com 20 anos em atuação no mercado de comunicação, Lana Pinheiro destaca o desafio. “A In Loco é uma empresa do futuro Brasil: altíssima tecnologia embarcada,
desenvolvida por talentos brasileiros que tem uma solução de geolocalização que é escalável para qualquer mercado. Nosso desafio é ajudar a empresa pavimentar
o caminho para ser reconhecida em mercados chaves como o Brasil, EUA e Europa”.  

Sobre Lana Pinheiro

Com formação em Jornalismo pelo Uniceub (Brasília) e em Publicidade e Propaganda pela ESPM – SP,  especialização em jornalismo econômico (PUC-SP) e MBA
em comunicação com Mercado (USP) e gestão de equipes (em curso na FGV), Lana Pinheiro acumula mais de 20 anos de carreira em comunicação. Nos últimos 10
meses, atuou como diretora de comunicação da agência de PR  Máquina Cohn & Wolfe, onde gerenciava uma equipe de 20 pessoas e atendia contas como CA, Redpoint
eventures, Bridgestone, Construtora Tenda, Alphaville Empreendimentos entre outros clientes de uma carteira com 15 empresas para as quais prestava serviço
de assessoria de imprensa, gerenciamento de crise, comunicação interna e PR digital. Antes, foi diretora de comunicação corporativa da DM9DDB por 8 anos
sendo a responsável por toda comunicação externa, interna, redes sociais e marketing da agência com sede em São Paulo, da DM9Sul (Porto Alegre) e DM9Rio
(Rio de Janeiro). Também atuou como membro do board de direção da agência e integrou o comitê de comunicação do Grupo ABC, uma holding do Grupo Omnicom.
Começou sua carreira, trabalhando em departamentos de marketing até que, após obter a segunda graduação como jornalista, atuou como repórter de política,
economia e negócios em veículos como Correio Braziliense, Revista Autodata (especialista em indústria automotiva), Diário do Grande ABC e Isto É Dinheiro.
 

Fonte: Assessoria

Contedo Patrocinado:

#Compartilhando_Inclusao Fala pra gente! Marcio Castro na Asdevron Oua em MP3 e compartilhe cidadania. https://t.co/MIHorbYXF6

 

Voltar para página anterior