Maia se reunir com Alckmin em meio a crise entre PSDB e governo

Parte dos tucanos defende o desembarque do governo e, nesta semana, por exemplo, Temer discutiu com Acio Neves, presidente licenciado do PSDB, o futuro do ministro Antonio Imbassahy - articulador poltico do governo.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), marcou para este sábado (25) um encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na capital paulista.

O encontro entre Maia e Alckmin acontece em meio à crise entre o PSDB e o governo do presidente Michel Temer.

Parte dos tucanos defende o desembarque do governo e, nesta semana, por exemplo, Temer discutiu com Aécio Neves, presidente licenciado do PSDB, o futuro do ministro Antonio Imbassahy - articulador político do governo.

O PMDB pressiona pela troca no ministério com o apoio de Rodrigo Maia.

O presidente da Câmara acredita que a substituição na articulação política pode ajudar na aprovação da reforma da Previdência, que entrará na pauta da conversa entre Maia e Alckmin neste sábado.

 

Fonte: globo.com

Contedo Patrocinado:

O jornal Notcia Na Hora foi o primeiro a oferecer contedo em editorias estaduais na internet brasileira, tambm o primeiro classificados da regio norte, agora orgulha-se em oferecer a primeira leitura acessvel aos deficientes visuais no Brasil. Nosso trabalho de incluso tem o apoio da Associao de Jornais Eletrnicos de Rondnia (Arjore), do Sindicato das Micro e Pequenas Indstrias de Rondnia (Simpi) e da Federao dos Portadores de Deficincia de Rondni (Feder). Visite: www.noticianahora.com.br Notcia quente notcia na hora!

 

Voltar para página anterior