Marginais invadem residncia e roubam mais de 30 mil reais em joias

Ariquemes, RO -  Na madrugada desta quinta-feira (23/11), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Yaci, no Jardim Jorge Teixeira, onde a mulher D.F.L. de 32 anos, contou que estava trabalhando, quando sua Babá ligou informando que um elemento de camisa vermelha havia arrombado uma janela e invadido a casa, momento em que a Babá pegou uma criança e se trancou em outro quarto, sendo que o marginal ainda tentou arrombar a porta, mas desistiu.

Na sequência o elemento ou elementos se evadiu levando a quantia de R$ 31.100,00 em joias, entre correntinhas masculinas e femininas, anéis de formatura, alianças, pingentes e relógios.

Também foi roubada uma televisão de 43 polegadas, um notebook, 04 frascos de perfumes importados e um porta-joias de cor rosa. As patrulhas de serviço realizaram buscas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Mediante os fatos a ocorrência nº 201055/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Fonte: oobservador

Contedo Patrocinado:

#Compartilhando_Inclusao Cidadania: Ns apoiamos a incluso. Chamada Pblica da Asdevron Se voc tem deficincia visual,total ou baixa viso, ou conhece um cidado com este perfil buscando incluso; Contate a Asdevron. Buscamos saber: Quem somos, quantos somos, onde estamos e o que precisamos. Juntos, podemos mais Asdevron - Associao dos deficientes Visuais de Rondnia, "de olho na cidadania". Fone: (69) 3302-0177 Email: asdevron2017@gmail.com Facebook: Asdevron Chamada da Asdevron (MP3) https://t.co/IRhqiO6lh8 Apoio: Arjore, Feder e Simpi/RO.

 

Voltar para página anterior